30º Batalhão de Infantaria Mecanizado
Cuidado humano, estrutura moderna e compromisso com a vida.
A Irmandade Santa Casa de Arapongas acolhe pacientes, familiares e comunidade com atendimento qualificado, transparência institucional e dedicação diária à saúde.
Serviços e informações essenciais
Planos e atendimentos disponíveis
30º Batalhão de Infantaria Mecanizado
Amil
Bradesco
Caixa Econômica
Cassi
Cisvir
Clínica de especialidades
Fundação Copel
Fundação Sanepar
Hospitalar
Particular
Postal Saúde
SulAmérica
SUS-Sistema Único de Saúde
Unimed Londrina
Vida Mais Saúde
Prestar assistência a quantos buscarem seus serviços, sem distinção de qualquer condição, proporcionando um atendimento qualificado.
Ser reconhecida pela sociedade como um hospital que supera as expectativas por meio de serviços eficientes, inovação e resultados.
Ética, Humanidade, Compromisso Social, Confiabilidade, Qualidade e Excelência.
Atualizações institucionais
COSTELA AO FOGO DE CHÃO
A ISCA convida você e a sua família para saborear a COSTELA AO FOGO DE CHÃO, que será realizada no dia 23/10, das 12:00 às 14:00, no CTG de Arapongas (atrás da Expoara).
Ler maisVisita do Deputado Boca Aberta.
Recebemos hoje a visita do Deputado Boca Aberta e família que nos destinou uma emenda no valor de R$ 709.000,00 para a compra de equipamentos
Ler maisMoção de Aplausos
Na data de ontem, 26/05/2021, recebemos “Moção de Aplausos” e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde e equipe médica de obstetrícia e pediatria devido a diminuição no índice de mortalidade infantil no ano de 2020, caindo de 14,67 em 2019 para 8,09 no ano de 2020[..]
Ler maisReconhecimento de quem viveu o cuidado
Estive uma semana na UTI e agradeço por tudo que fizeram por mim. Equipe sensacional, profissionais preparados e atendimento marcante.
Neno Antonangelo PacienteMeu marido precisou ficar internado por três dias e o atendimento foi de primeira. Que Deus abençoe toda a equipe.
Bruna Borrasca FamiliarAgradeço pelo atendimento prestado à minha mãe. Médicos, enfermeiros e equipe em geral demonstraram muito cuidado.
Jucimar Martins FamiliarEstou saindo muito satisfeito pela organização, acolhimento e bem-estar proporcionados.
Vicente Toyama PacienteÉ com grande satisfação que queremos AGRADECER à TODA EQUIPE DE ENFERMAGEM e PRONTO SOCORRO da Santa Casa de Arapongas pelo excelente atendimento que proporcionam aqueles que por ali passam em busca de um AMPARO à sua necessidade em termos de Saúde. Sem falar no pronto atendimento do Dr. Flávio com sua vasta Experiência, Respeito e Atenção…
João Carlos Silva PacienteTratamento nota 1000, as enfermeiras são verdadeiras “Anjos de Deus” aqui nesse hospital. Agradecemos a toda equipe “Santa Casa” pela atenção e cuidado. Obrigada de ♥.
Família Souza Neto FamiliarQuero agradecer ao hospital pelos enfermeiros que vcs tem, fiquei com meu filho de quase 1 ano, internado por 4 dias e todos enfermeiros atenciosos, Vera, Rosana, Margarete,e Valdir, dedicados e carinhosos principalmente o enfermeiro Valdir, ele é 100% no que faz está no lugar certo, acompanhei como é cansativo se dedicar aos cuidados principalmente de crianças, mas realmente estão lá pq amam o que faz, que Deus os abençoe e que continuem fazendo esse lindo trabalho.
Jaquelini Meneghin de Oliveira FamiliarQuero agradecer o atendimento maravilhoso que foi oferecido pelos enfermeiros de todas as turmas, desde o 1° internamento em abril, quando meu pai foi submetido a uma cirurgia até hoje. Fomos muito bem atendidos.
Lucimar FamiliarObrigado! Pela dedicação, pela atenção e respeito, agradeço por todos os cuidados, fui bem tratado!
Carlos Pereira Rodrigues PacienteEu Josefer estou agradecendo a Deus e a equipe de Enfermagem que me ajudou e me apoiou nesta luta e me deram força, estou grato por tudo que elas fizeram por mim é uma equipe maravilhosa fui muito bem atendido por elas. Peço a Deus que abençoe sempre. Beijos a todas.
Josefer PacienteEu Loana quero agradecer a todos pelo carinho e atenção e cuidado que vocês tiveram com meu filho Daniel Lucas, obrigada Doutor também que Deus abençoe a todos, enfermeiras e médico.
Loana FamiliarDurante o período de 28/05 à 05/06 de 2017, o Sr. João Silva, com 90 anos, esteve INTERNADO sob os cuidados da SANTA CASA DE ARAPONGAS, onde veio a fazer a sua PASSAGEM PARA VIDA ETERNA pela vontade Divina. Nós, Família do Sr. João Silva, queremos deixar aqui registrado o nosso mais profundo agradecimento à TODA EQUIPE dessa Entidade, pelo seu atendimento e comprometimento com o trabalho, além do respeito pelo ser humano, pois foi notável a dedicação de cada profissional envolvido visando o bem estar do paciente em questão. Assim sendo, deixamos aqui um grande abraço à cada um de vocês (RECEPÇÃO, EQUIPE DE ENFERMAGEM, LIMPEZA E SERVIÇOS GERAIS, REFEITÓRIO, LABORATÓRIO E ADMINISTRAÇÃO) e muito em ESPECIAL ao Dr. Flávio, que neste período sempre esteve próximo para nos tranquilizar. Agradecemos também à Deus por ter colocado em nossos caminhos profissionais excepcionais e que com tamanho desempenho, envolvimento e capacidade conseguem levar a tranquilidade à pacientes que por ali passam buscando recuperação à saúde, com conforto e respeito acima de tudo. Arapongas 07/07/2017.
João Carlos Silva (Filho), Sonia Aparecida Silva Mendes (Filha), Maristela Lopes Okuyama (Nora), Gabriel Okuyama Silva (Neto) FamiliarBoa tarde a todos que Deus abençoe cada vida que se encosta neste hospital irmandade da santa casa de Arapongas PR, o atendimento excelente eu só tenho que agradecer a Deus por cada vida. Arapongas 09/06/2017;
Izaldite Silva de Melo PacienteUm ótimo hospital, bons médicos e enfermeiros legais, obrigada a tds pelo carinho e atenção. Arapongas 19/09/2017.
Terezinha Costa PacienteDeus abençoe as enfermeiras que cuidou da minha mãe com carinho. Arapongas 10/09/2017
Amelia dos Reis FamiliarSua ajuda fortalece o cuidado de toda a comunidade.
Contribua com recursos financeiros, materiais ou parcerias institucionais. Cada apoio amplia a capacidade assistencial do hospital.
Solicite os dados de doação diretamente com a tesouraria da instituição.
Como doar